sexta-feira, 17 de abril de 2009

Estamos aqui!

Bem, este é nosso primeiro contato, estaremos em breve publicando muitas coisas interessantes sobre a FECNAT, as nossas ações, eleições, os projetos e tudo mais.... aguardem!!!

5 comentários:

  1. queria saber informações sobre uma ação,especificamente a dos conjuntos do pajuçara na ZN.A indenização das casas.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dirigente.
    Venho alertar para absurdos de administração na AMPA-ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE PONTA NEGRA E ALAGAMAR.
    Para que os senhores tenham uma idéia, um Conselho integrado por Ex-Presidentes desejava antes da realização das eleições recentes, a renúncia da Sra. Vera Almeida.
    Existe ingerência da Igreja Católica Romana e essa senhora promove atos de intolerância religiosa contra os não católicos romanos.

    o telefone da AMPA: 3236-3209

    Dimirson H. Cavalcante

    ResponderExcluir
  3. Queria saber da FECNAT,em especial a figura do seu presidente, José Leonessa de Lima, se é válido a mudança de estatuto e prorrogação dentro de um mandato,ou se, só poderá haver alteração para mandatos posteriores. Vamos tentar acabar com essa bandalha e moralizar. Devemos cumprir e fazer cumprir a carta magna(CONSTITUIÇÃO FEDERAL), que é quem deveria reger nossa sociedade.

    FERNANDO JUNIOR

    ResponderExcluir
  4. Prezados,

    Atualmente desenvolvo projetos no Instituto social Íris (www.socialiris.org) estamos precisando de um cadastro de todos os conselhos comunitários de Natal, para dar andamento em dois de nossos projetos.

    Grato:
    Raimundo Neto

    Contatos:
    netoorla@hotmail.com
    contato@socialiris.org

    ResponderExcluir
  5. Quero aproveitar estre meio de comunicação para falar um pouco da minha indignação a Prefeitura de Natal, no sentido as condições basicas em nossa comunidade, o Conj.e Lot.Brasil Novo,não atendimento de saúde, desde desta nova gestão da prefeitura nem uma rua foi Pavimenta,neste periódo de chuvas os transtronos são imenso com as grandes lagoas e buracos formadas pela a mesma em fim a falta de respeito com todos os moradores de nossa Comunidade, principalmente com as nossas Crianças e Idosos, e uma Veregonha para Perfeita de Natal....

    ResponderExcluir